terça-feira, 24 de março de 2009

Se Jesus tivesse um orkut?

Que blasfêmiaaaaaaa!!!Alguém pode dizer diante de tal pergunta. Muita calma fariseu,não quero profanar o sagrado,nem mesmo satirizar o que é Santo.Mas quero te levar a pensar um pouco.
Se Jesus tivesse orkut:
Será que Ele agiria na contra mão da sua palavra?Claro que não. Mas e nós?Não somos chamados de cristãos(pequeno Cristo)? Então porquê falamos de um modo e agimos de outro?
Vamos lá...
Será que o perfil de Jesus seria Cristão Protestante,e ao mesmo tempo "baladeiro de plantão"?
Será que Jesus só iria adicionar um vídeo com um belo hino enaltecendo ao Criador,e logo em seguida o vídeo de uma música sertaneja que na sua maioria incentivam:adultério,bebedices,promiscuidade,etc...?
Será que o perfil de Jesus viria com esse tipo de texto:
Não add desconhecidos,não insista! Mas logo Ele que disse:Vinde a mim TODOS vós que estais cansados e sobrecarregados. Você gostaria de ser amigo de alguém assim:Cansado e sobrecarregado?
E as comunidades de Jesus?!Ah,as comunidades!!!
Deus olhou pra mim e disse desce e arrasa.Essa eu até entenderia,rs...
Mas será que Jesus participaria de comunidades que negassem aquilo que Ele não apenas dizia ser,mas o que realmente Ele era. Jesus participaria de comunidades cujo conteúdo seja palavrões? Jesus participaria de comunidades cheias de soberba como:Sua inveja é minha fama,Sou bombado mesmo,Adoro as loiras,Adoro as morenas(calma fariseu,calma)....
Creio que você sabe todas as respostas. Mas responde só mais essa:Pode a mesma fonte jorrar aguá doce e aguá salgada?
Mais uma vez você respondeu que NÃO.
Seu orkut evangeliza ou escandaliza? Sorria você está sendo filmado,essa famosa frase vista em quase todos estabelecimentos comerciais,também nos informam a respeito da nossa conduta na internet. Sorrir?Talvez você devesse chorar... Que nossas vidas,virtuais ou não,possam dar testemunho daquilo que testifica os hinos que cantamos e as palavras que falamos.
Que tal fazer um limpa nesse orkut?!Que tal fazer uma faxina hoje?
Senhor tu me sondas e me conheces.
Lembre-se disse querido(a)Deus te conhece,não apenas no domingo a noite. Ele não te sondou,nem te sondará,Ele te sonda.
Deus abençoe a todos! Daniel Dantas

1 Comment:

Alcides Ferreira said...

como evangelisar um bebado?
masturbar-se e pecado?