quarta-feira, 15 de abril de 2009

E eu irmãos,não vos pude falar como a espirituais,mas como a carnais,como a meninos em Cristo. 1 Co -3
Quem não gosta de um belo doce?
Creio que a maioria das pessoas gostam de uma bela sobremesa,e eu não sou diferente.
Mas e se nossa dieta fosse somente a base de açúcar?Seria saudável?Com certeza NÃO.
Uma pessoa que se alimente somente de doces é uma séria candidata a desenvolver diabete,ter pressão sanguínea baixa,além de uma anemia por falta de vitaminas,sais minerais e fibras.
Se não ousamos ter uma dieta assim,porque tratamos a nossa alma dessa maneira?
Hoje em dia as pessoas sentam nos bancos da igreja,esperando que o cantor cante um hino doce,o pregador pregue uma palavra doce e ninguém os confronte com esse assunto de pecado e santidade.
Não sejamos mais meninos,mas sejamos espirituais e crescidos em Cristo,nos alimentando da genuína palavra de Deus. Recusemos palavras que nos tratem sempre como neófitos,que só nos dizem das bênçãos e não dos sacrifícios,da coroa e não da cruz,do milagre mas que excluem uma vida devota Aquele que operou o milagre.
Pregadores da palavra,não sejam animadores de festas infantis. Fazendo "mágicas" do tipo aparecimento de pedras misteriosas no corpo das "crianças",oração para vomito de objetos,macumbas etc.
Não sejam palhaços ocupando o púlpito como o tal fosse um picadeiro. As crianças precisam crescer,pra que em Cristo possam edificar aqueles que de fato estão nascendo na fé.
Eu não tenho balinha,e também não carrego chupeta.
Daniel Dantas

2 Comments:

Debora Zibordi said...

A paz do Senhor, Daniel.

Que ótima mensagem, hein? O pai que ama o filho sempre o repreenderá quando for preciso. Às vezes, precisamos de uma palavra dura para crescer e abandonar as práticas antigas.

Que Deus te abençoe e use para abrir nossos olhos espirituais. Muito obrigada pela mensagem que você deixou no Blog da Debora.

Daniel e Ana Paula said...

Valeu Débora!!!
Que Deus continue te abençoando e inspirando para edificar vidas(inclusive a minha) através do blog.